Ópera Oblíqua

Mzuri Sana = Parteum, Secreto e Suissac.

8.14.2006

Remixes, ansiedade e...


Parece, só parece, que os dias correm mais rápido quando algum compromisso importante se aproxima. Não sou muito bom com datas e lugares (ao contrário do que costumo ouvir), sou pior ainda na manutenção de minhas amizades, mas quando a oportunidade de me divertir com amigos de longa data (durante uma semana conturbada de entrega de remixes/aprovação de trilhas) aparece, eu jogo parte da responsabilidade para o alto e:

a) me arrependo
b) me arrebento
c) nada disso, bem que eu gostaria


As fotos respondem melhor. Aqui vai a lista de agradecimentos:

Para Spy e Rodrigo> Muito obrigado pelo presente, eu espero que o Seu Sebastião goste!
Para Vander> Valeu pelas extra-mixes e a preocupação com o projeto.
Para Lowpro Crew ( Mancha, Chupeta, A. Roberto...), César (És), Alê (100%), Serginho (Crail)> Come on, Homeys. We Majors!
Para Cabral> Congratulações e sorte em San Diego!!!
Para KL Jay> Jean Michel Basquiat agradece, e eu também! Muito obrigado.
Para Jardel, Dago, Fernanda, Six, Leandro e Pedro> Eu estou na TV!!!
Para Secreto e Suiss> Até depois da cabeça!!!
Para a menina do prédio da frente> Você gosta quando fico solteiro? Eu não.

Som post-supercine: Electric Relaxation - A Tribe Called Quest (Midnight Marauders) - 1993

2 Comments:

At 9:33 PM, Anonymous Anonymous said...

vai ter RADIOLA SANTA ROSA E B NEGÃO AQUI NO BAR DO SESC AQUI EM SANTOS...
DEMOROW CARA DESCE AÍ!!

ABRAÇÃO E MUITA PAZ



PS- ERGO É MÓ VIAJEM...CURTÍ DEMAIS



PAZ



ROGÉRIO...O CARA XATO AQUI DA BAXADA FAN DO MZURI!!!

YOU REMEMBER??

 
At 7:37 AM, Anonymous Anonymous said...

que onda cabron!!!!
so gente fina nas fotos.... mande lembrancas pra todos presentes e citados!!

 

Post a Comment

<< Home