Ópera Oblíqua

Mzuri Sana = Parteum, Secreto e Suissac.

7.13.2006

Ensaio e outras avenças


Ontem depois de passar a tarde mexendo numa trilha com o Fil no estúdio da Ambulante, me encontrei em São Caetano com Suiss e Secreto. Pouco a pouco estamos retomando ensaios, incluindo as novas composições, percebendo como as mesmas funcionarão (ou não) no formato de show que já nos acostumamos...eu preciso de um rivotril (not really), o Secreto de um anti-inflamatório, o Suiss de um pouco de paz. O disco precisa ir pra fábrica, o mundo precisa tomar juízo, eu tenho que abaixar o volume do som depois das 22h, o Spy tem de criar coragem e entrar no estúdio logo...Sexta-feira gravaremos um programa de TV, 2 musicais+entrevista. Logo mais eu posto a data em que o programa vai ao ar, o canal...trust your fam or trust nobody at all! Fé em Deus e pé na jaca.

Outtie!

Obs: 240 downloads, 68 subscribers em 2 dias. Podomatic is the shiznit, son!

1 Comments:

At 8:22 PM, Blogger diamante said...

Foda aposto em voces ,,, parabens,.....

 

Post a Comment

<< Home