Ópera Oblíqua
Ópera Oblíqua é uma passagem do clássico “Dom Casmurro”, livro de Machado de Assis. E vem do escritor brasileiro uma das inspirações do segundo disco que o grupo de rap Mzuri Sana apresenta em primeira mão no Sesc Pompéia, no próximo dia 30.
Quatro anos após lançar seu primeiro álbum, “Bairros, Cidades, Estrelas, Constelações”, o trio paulistano formado pelos MCs Parteum e Secreto, e pelo DJ Suissac, retoma suas letras bem elaboradas e suas inversões rítmicas nesse novo trabalho.
Gravado no Atelier Estúdio, um dos mais tradicionais do hip hop nacional, o álbum “Ópera Oblíqua” é composto por 14 faixas interligadas e conta com a participação especial de nomes como Iggor Cavalera e Rappin’ Hood na música Definição, e Vander Carneiro em Improvise.
No repertório do show de lançamento, além de Definição (que terá a participação de Rappin’ Hood no palco), também estão canções do novo disco (como M-Z-U-R-I, Escuta Essa!, Se Quiser, entre outras) e composições do primeiro CD do grupo, e do trabalho solo de Parteum, “Raciocínio Quebrado”, de 2005.
Show: Mzuri Sana/Lançamento do álbum "Ópera Oblíqua"
Data: 30 de março, sexta, às 21h
Local: Choperia do Sesc Pompéia (R. Clélia, 93)
Ingressos: R$ 03 a R$ 10 reais
Censura: 18 anos
Lotação: 800 lugares
Telefone para informações: (11) 3871-7700
Para informações sobre outras programações ligue 0800-118220 ou acesse o portal www.sescsp.org.br
4 Comments:
Parteum, a gente adora você.
Xi! O cara é casado, mas ae Fabio a gente se vê por lá dia 30. Mzuri é foda, mano.
Olá... meu nome é Kelly, sou estudante de jornalismo e adoraria escrever algo sobre a música "Ópera oblíqua" numa matéria de literatura...
Se puderem me responder: kellsouza@gmail.com
obrigada
O disco é clássico. O show foi clássico. Muito obrigado, Mzuri Sana.
Post a Comment
<< Home